quarta-feira, 30 de junho de 2010

Saiba que não precisa temer, simplesmente me abrace.
Saiba que notarei quando precisar de silêncio e não irei embora batendo a porta e nem te amarei menos por isso.
Saiba que me preocuparei com você e não me irritarei com sua solidão e se ela for excessiva irei lhe dizer com calma e bom humor.
Saiba que quando estiver cansada, não julgarei logo que está nervosa doente ou agressiva.
Saiba que quando disser algo inadequado, diante de outras pessoas, não irei te expor, nem te ridicularizar.
Saiba o quanto me dói a idéia da perda e ouse ficar comigo um pouco mais em vez de voltar logo para a sua vida, pois lá está a sua verdade, mas também podem estar seu medo e culpa.
Saiba que entenderei mesmo que às vezes se esforce, sei que não é e nem deve ser, a mulher maravilha, mas apenas uma pessoa vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa.
Uma Mulher! Que desejo poder lhe encontrar ara te amar, acariciar, cuidar, fazer de você meu motivo maior.

Nenhum comentário: