terça-feira, 13 de julho de 2010

Muitas vezes queremos varias coisas na vida, um novo amor, uma nova aventura, um pouco mais de grana, até mesmo uma vida nova. No mundo existem varias maneiras de conseguirmos isso e as duas mais importantes e fáceis são: fazer acontecer, e esperar acontecer. Normalmente algumas pesoas preferem fazer acontecer do que esperar acontecer, outras já não tem vontade nem de esperar acontecer. Me vejo em uma situação besta na minha vida, quero muito uma namorada, mais ela nunca irá aparecer assim tão fácil. Pois foi-se a época em que se podia achar alguem bom o bastante pra nos fazer bem e tals. Acho que vou somente esperar acontecer, não ando com muita pratica pra sair fazendo nada. Tomara que um dia isso aconteça denovo, enquanto isso, vou curtindo minha vida, levando meus tombos e sendo feliz da melhor maneira possível.

Nenhum comentário: