sábado, 5 de março de 2011

Eu como, sou procuro pessoas como sou, única pela simplicidade e pelo amor. As vezes sinto vontade de ser como o vento e alegria de ser como eu sei que muitos são como sei, por mim o essencial é perceber que como eu e você somos nada menos que virtual.
Sou e pertenço às pessoas como eu sou, pertenço a mim mesmo por que eu sei que você é como eu. Onde está você que nós dois não nos pertencemos? É legal interligar a pessoa que só se quer por que se pertence e o mais legal é que há algo em comum á amizade, obrigado. Assim eu posso existir por que eu sei que eu não sou especial, mas sou existente, como você se sente? Eu me sinto como se você fosse algo que está como eu, essencial. Obrigado por isso, eu sou o que você precisa, alguém que realmente quer ter alguém, obrigado. As vezes me pertenço, pertencendo aos ideais daqueles que acreditam que o que vale é pertencer á pessoas como nós, espero ter pessoas que acreditam que somos capazes de ser fúteis e você é a pessoa que mais preciso de conhecer, obrigado por isto.
Estou a espera de uma pessoa com uma personalidade legal, e que seja você.

Nenhum comentário: