segunda-feira, 30 de maio de 2011

-

Diogo Mota diz:
to mais ou menos
feliz mais não tão feliz
animado mais não tão animado
cansado
pra baixo
apaixonado
com saudade
e mais uma pá de coisas
Paula Danielle diz:
hmm
pq isso td ?
Diogo Mota diz:
não tão feliz por estar cansado e não estar perto de você
não tão animado pois eu queria estar muito feliz e não estou por estar cansado
e pra baixo por não estar tão animado com eu gostaria de estar por não estar tão feliz e cansado
e com saudade por eu estar apaixonado por você e sentir sua falta e não conseguir parar de pensar em você ou querer estar com você
e ter você à essas horas apenas por msn ou pelo telefone
mais só pelo fato de que vou poder ouvir sua voz mais tarde ja me sento muito bem em saber que por mais longe que você esteja e por eu estar ouvindo sua voz que me faz muito bem eu ganho mais certeza ainda de que eu te amo cada vez mais um pouquinho
a cada momento que passa.

Nenhum comentário: