quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ainda dá certo?

Bom, antigamente(a menos de 1 mes atras..) eu costumava dar uma rosa ao me desculpar, não sei por que mais se tornou um simbolo de amor entre nós dois.
Ela vivia falando que ei ainda iria virar fregues da floricultura, mais nem virei, foram pouquissimas as vezes que tive que 'usar' desse simbolo entre nós dois para me desculpar, a maior parte foi para presentear e a maioria delas ela dexava ficar velha, secando na janela e depois guardava. Nunca fui de dar flores, mais pela primeira vez na vida eu tinha achado um gosto pra isso, além de escolher uma flor tão bonita e cheia de amor, a Rosa. Mais não tão linda, simparica, chatinha, nega, amorosa, tudo de bom quanto ela. Será que ainda da certo? Sera que ainda tenho alguma chance de com isso faze-la lembrar? Não custa nada tentar.



A diferença dessa pras que eu dava, é que são de verdade! E com certeza com muito amor.

Rosa Vermelha - admiração, caridade, casamento, desejo, paixão.
É um modo direto de dizer "Eu te amo" significando Amor!
E também um pedido de desculpas.

Nenhum comentário: