quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Descoberta

Bom, andei pensando e acabei descobrindo que muitas vezes, se você quer salvar seu relacionamento com a pessoa que você ama, mas ela fala que não te ama mais, só que você sabe que ela te ama, e tudo o que ela quer é não querer mais saber de você, tudo o que deve fazer é provar pra ela, por mais que tenha errado muito durante a vida a dois, provar que quer realmente mudar.
Faça o que te der na cabeça, mais tente realmente mudar dessa vez, provar que você não é só aquele cara que briga, cobra, grita... que você, mais do que ninguém, somente você pode mostrar isso à ela, que realmente pode deixar de ser esse cara chato, reclamão.
Se ela não quiser te ouvir, escreva tudo num blog ;D
Mais se o blog não adiantar, faça valer a pena! Dê o melhor de si pra poder começar concertando as coisas erradas que você fez, voltando atraz com alguem que julgou mal, alguem que você sabe que pode te ajudar nessa luta à reconquista da mulher amada, nada melhor do que amigos para isso!
Só pense bem, se naão tiver amigos para isso, tente você mesmo! Não exponha suas mudanças, simplesmente "Faça" e tente deixar ela ver essas mudanças, escrevendo um blog ou contando pra ela!
Mas se de novo ela não quiser te ouvir, escreva em um blog e espere que ela leia!
Me desejo boa sorte nessa reviravolta na minha vida, e que Deus me ajude a provar que eu consigo e vou ser um Eu melhor!

Nenhum comentário: