quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Beijo na Boca.

Adoro beijo na boca.
Eu não sei assoviar,
nunca vi estrelas cadentes,
não cuido de plantas,
digito com um só dedo
e adoro beijo na boca.

Tasca beijo de língua Assim mesmo.
Adoro beijo tanto pelo símbolo de romantismo ou desejo sexual dele.
Nele é comprovado que o corpo reage fisicamente ao fato de ser beijado,
sacudindo (?) até o fluxo sanguíneo lá do cérebro.

Quero sempre beijar na boca,
como forma de paixão.
A ponto de querer abandonar o beijo no rosto,
que me é pura prova de educação e etiqueta.

Beijo na boca é uma prova de afeição
e promessa de romance.
Beijo na boca me dá tesão.

É na língua com língua que fico à vontade,
em meio à saliva membrana e mucosa.
Gosto de beijo na boca inclinando de leve a cabeça pra direita.
Adoro beijo na boca porque é quando meu ser entra no outro.
Mata minha sede, cala minha boca e as palavras me são meramente desnecessárias.

Nenhum comentário: