sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tudo acaba

Seguinta, estava vendo tv hoje e prestando atenção, CADÊ OS DESENHOS BONS?
Pode ser um port idiota, mais assim, sou daqueles caras rústicos. Na minha epoca, não tinha pc, não tinha Lan Houses, não tinha Patil Central Shopping.
Antigamente tinha graça brincar na rua, hoje se você sai, é atropelado. Então muitos pais nunca deixam seus filhos sairem na rua, nem pisarem no chão descalço, pois podem pegar uma micose. Pura frescuragem, antigamente não tinha doenças. As menininhas de 15 anos não tinham peito, eram pior que tábua de passar! Hoje você olha e fica bobo vendo uma de 15 bater de 10 a 0 numa de 20.
Voltando à realidade, o mundo hoje está muito avançado. Os desenhos mesmo estão chegando perto da perfeição humana. Cadê os graficos ruins? Não existem mais! Depois que a TV Manchete acabou, lá se foram as esperanças das crianças para verem os seus desenhos perfeitos, Cavaleiros do Zoodiaco, Tenchi Muyo(acho que era da band), O Coiso, Space Ghost, Godzilla. Lá se foram bons tempos. Tá que hoje existem muitas coisas boas, mais a 'nossa época' ficou lá pra traz e tudo o que temos disso tudo são lembranças, mais nada.
Tenho amigos de infância, André e o Heitor mais de 16 anos de amizade. Tenho eles como irmãos, á brincamos até cansar, em casa, na rua. Hoje cada um seguiu seu rumo, só eu que continuo praticamente na mesma.
Mais confesso, tive uma infância perfeita! E não me arrependo de nada! Guardo tudo comigo hoje, Amizades, bagunças, machucados, cicatrizes.
A população de hoje, só pensa em internet, festinhas, ser emo, pátio central shopping, ter peitos maiores que os da mae aos 12 anos. A onde vamos parar?

Nenhum comentário: