sábado, 13 de fevereiro de 2010

uma noite por aí

Cara sai sozinho na primeira noite de carnaval, nada mais deprimente. Se encontra com um velho amigo, mas segue em frente. Passa no Shopping e não acha nada de interessante e volta pra casa;
Algum tempo depois um amigo lhe chama na porta e o chama para ir festejar. Chegando ao destino encontra a tia da namorada de seu amigo e ela doida para lhe beijar, acabam se beijando e então seguem para o centro da cidadde. Chegando la deixa os amigos e compra uma cerveja continuando assim sozinho a vagar procurando algo interessante para fazer. Segue então por uma praça onde haviam varios roqueiros tomando a sua de todo fim de semana, passa por eles e vai em direção a um bar.
Chegando lá, encontra alguns amigos e se junta a com eles.
Sete pessoas sentadas na beira de um bar, bebendo uma cerveja gelada e jogando papo fora. Algumas pessoas novas que nunca viu na vida, 2 mulheres lindas e um cara la que parecia ser todo certinho, e com conversa vai e conversa vem, vê que é uma pessoa super legal e bem diferente do que pensava. Então todos saem da mesa para dar uma volta ficando somente duas pessoas. Começaram a conversar, um papo otimo, ela é muito cabeça. Então os outros voltam e continuam a conversar. Passou-se algum tempo, hora de ir embora. Se dispedem e parabenizaram o aniversariante e cada um toma seu rumo.
E relembrando, meia noite! ANIVERSARIO! Ótima maneira de se passar as ultimas horas dos seus 18 anos e o inicio dos seus 19, com amigos! Mesmo que não amigos tão chegados, mais entre amigos e melhor ainda conhecendo pessoas novas.

Nenhum comentário: