quinta-feira, 28 de abril de 2011

-

Muitas vezes paro pra pensar se sempre estou a fazer o certo para com minha pessoa. Um certo que para vários é errado. Coisas que onde mais cedo ou mais tarde eu poderei me arrepender, mas, nunca saberei se é o certo se eu não me arriscar e jogar minha sorte ao vento e deixar ele me guiar.
Somente eu poderei fazer meu próprio caminho.
Novas amizades, novas etapas, novo amor, isso tudo me completa, abala e da forças, pois a partir do momento que faço algo por vontade própria e coloco alguma fé nessa ação, estou me propondo um novo desafio que só poderei vender com calma, tempo, coragem, amor e vontade.
Ainda sou um cara que se assusta e se diverte com bobagens que os outros nem percebem e nada melhor do que aprender com a vida e com a experiência de cada dia que se passa. Descobri que com bom humor, tudo se pode, até mesmo com o amor.
Se hoje alguém me ama, não é só pelas minha aparência, mas, sim pelo que eu sou hoje, sem disfarces.
Estou sempre aberto à renovações e mudanças, independente da fase em que esteja vivendo, e se aparecer um novo amor, eu poderei renascer para ele, a qualquer momento. E se ele realmente aparecer , irei agarrá-lo com todas as minhas forças e farei com que tudo dê certo nessa nova etapa da minha vida, mas sempre cauteloso, pois uma corda nunca se arrebenta danificando apenas um lado e para isso dar certo não será apenas com frases bonitas, será com convivência, amor, carinho, respeito, honestidade, generosidade e firmeza.
Então, com tudo nos conformes, só me resta viver e aproveitar cada momento como se fosse o ultimo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

"O tempo me ensinou a não acreditar demais na morte
Nem desistir da vida
Cultivo alegrias no jardim onde estamos eu, os sonhos idos, os velhos amores e seus segredos

E a esperança que rebrilha como pedrinhas de cor entre as raízes."

Lya Luft

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bom, esse sou eu.
Se eu sou assim, gosto de mim.
Sou a minha história.
Pois, não sou só aparência.
E gostaria de continuar feliz, ainda, depois dos 80 anos.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo

Enfim, hoje é dia do beijo. Faço parte da maioria das pessoas que não darão um beijo hoje, simplesmente pelo fato de eu não ter a quem beijar. Então pra não passar batido, vou beijar minha mão e ficar satisfeito com o beijo que eu ganhei da minha própria pessoa.

-

O vendo bate nas rosas
Que exalam seu perfume
Fazendo nos apaixonar
E começar a querer amar intensamente
Deixando tudo sobre a mesa se espatifar no chão.
Não há vida em alguém sozinho
E, acredito que devemos dizer 'eu te amo'
Mesmo não devendo.

Não posso evitar,
Sou um cara apaixonado.
Se vivesse em um conto de fadas,
Me casaria com a primeira mulher que eu dançasse na noite
E o mais duro é saber que ainda estou vivo
E não tenho alguém ao meu lado.

Nem sempre na vida
As coisas saem como planejado
Mas, o tempo ainda não acabou
Eu a encontrarei, e assim vai ser.

Sempre fico imaginando o tempo todo
Como seria ter alguém ao meu lado,
Bem perto de mim.

Não sei o que acontece comigo
Tenho altos e baixos
Mas nada me desanima
Quero alguém ao meu lado.

Um dia a encontrarei
E te farei a mulher mais feliz do mundo
Mesmo tendo medo de nunca encontrar
Eu esperarei por você
Todos os dias da minha vida.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

remembering

Pra que eu sirvo? Pra fazer as pessoas felizes? Sim! Pra ajudar todos os meus amigos em seus relacionamentos e problemas? Sim! E eu? Quem me ajuda? Acabei vendo que no fim de tudo, o que posso fazer é me apoirar no lado mais forte da coisa, ou seja, o meu. Tenho amigos de tudo que é tipo, digo amigos de verdade. Sei que com esses eu posso contar, mas tem coisas na minha vida onde somenete eu posso resolver, posso ter apoio deles, mas em forma de conselhos, puxões de orelha.
Observei que vivo me falando que eu só presto pra fazer os otros bem e para sofrer. Estava errado! Se eu faço bem a outras pessoas, deveria ficar bem comigo mesmo por isso, pelomenos não faço mal. E sofrimento? Pra quê? Isso passa, por mais que seja por sentimento forte ou não, tudo passa um dia, até a vida. Tudo depende de você ,do tempo e da forma como você vai ou não ocupar sua mente.
Olha pra mim cara, ja fiz de um tudo na vida, das mais fracas às mais belas cagadas que uma pessoa pode fazer, faço uma baita porrada de gente feliz e fico feliz por isso, pois não tem nada melhor pra mim do que fazer isso, é uma terapia pra mim, nada melhor do que ver alguém feliz e falar pra si mesmo: 'foi eu quem fez ele ficar assim'.
Muitos acham que não sou normal, outros falam que sou diferente, até minha mãe me conta que os medicos não sabem com quanto tempo eu nasci, se foi normal ou prematuro. Não ligo pro que falam. O que importa pra mim é que sou assim, por mais estranho que eu seja, sou eu.
Meu signo fala: "Os Aquarianos são românticos e cautelosos ao mesmo tempo. Podem ser legais, glamorosos e atraentes com uma personalidade magnética", me senti o tal vendo isso mais depois veio a bomba: "Muitos deles(as) não conseguem se casar ou viver muito tempo com uma pessoa". Ligar pra que? A vida é boa, se aparecer alguém, bom! Se não, vai conseguindo experiencia, pois um dia você vai subir de nível, a morte. E então se eu conseguir escrever um livro antes de morrer, vou poder deixar todas as minhas experiencias para um dia todos lerem e falar "Diogo era um cagão filhadaputa que viveu a vida bem".

terça-feira, 5 de abril de 2011

-

Quero alguém para me tornar um homem melhor do que ja sou.

-

Todas as coisas se encontram no caminho em algum lugar.

-

Não se preocupe, você nunca vai me enxer com os seus problemas. Eu nunca vou me cansar de você. Eu não vou te abandonar. Você nunca vai ser um fardo para mim, jamais. Sempre que precisar de alguém eu vou estar aqui. Eu te quero e vou cuidar de você.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

-

Há, a chuva... O calmo e tranqüilizante barulho de chuva que vem da minha janela me chamando a atenção me fazendo lembrar, pensar e refletir sobre os acontecimentos da minha vida. Primeiro emprego, maneira de ver as coisas, perca de pessoas importantes, novas amizades, a garota dos olhos verdes com um sorriso encantador e as conquistas, me levaram a crer que por mais difíceis que sejam as coisas ou a maneira como elas acontecem, sempre haverá um corredor com mil portas que te darão direito de se reavaliar e descobrir um jeito de passar por cima de todos esses sentimentos ou problemas que querendo ou não acabam te esmagando. Então tenha sempre um olho otimista que vive e convive e se volte para a beleza, alegria, decência e compaixão. Mas, não deixe nunca de olhar o lado sombrio das coisas, nunca se esquecendo do olhar de quem te ama e a mão do amigo que por mais distante que esteja , será seu apoio para enfrentar todos os acontecimentos da sua vida.