quarta-feira, 13 de abril de 2011

-

O vendo bate nas rosas
Que exalam seu perfume
Fazendo nos apaixonar
E começar a querer amar intensamente
Deixando tudo sobre a mesa se espatifar no chão.
Não há vida em alguém sozinho
E, acredito que devemos dizer 'eu te amo'
Mesmo não devendo.

Não posso evitar,
Sou um cara apaixonado.
Se vivesse em um conto de fadas,
Me casaria com a primeira mulher que eu dançasse na noite
E o mais duro é saber que ainda estou vivo
E não tenho alguém ao meu lado.

Nem sempre na vida
As coisas saem como planejado
Mas, o tempo ainda não acabou
Eu a encontrarei, e assim vai ser.

Sempre fico imaginando o tempo todo
Como seria ter alguém ao meu lado,
Bem perto de mim.

Não sei o que acontece comigo
Tenho altos e baixos
Mas nada me desanima
Quero alguém ao meu lado.

Um dia a encontrarei
E te farei a mulher mais feliz do mundo
Mesmo tendo medo de nunca encontrar
Eu esperarei por você
Todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário: