quinta-feira, 28 de abril de 2011

-

Muitas vezes paro pra pensar se sempre estou a fazer o certo para com minha pessoa. Um certo que para vários é errado. Coisas que onde mais cedo ou mais tarde eu poderei me arrepender, mas, nunca saberei se é o certo se eu não me arriscar e jogar minha sorte ao vento e deixar ele me guiar.
Somente eu poderei fazer meu próprio caminho.
Novas amizades, novas etapas, novo amor, isso tudo me completa, abala e da forças, pois a partir do momento que faço algo por vontade própria e coloco alguma fé nessa ação, estou me propondo um novo desafio que só poderei vender com calma, tempo, coragem, amor e vontade.
Ainda sou um cara que se assusta e se diverte com bobagens que os outros nem percebem e nada melhor do que aprender com a vida e com a experiência de cada dia que se passa. Descobri que com bom humor, tudo se pode, até mesmo com o amor.
Se hoje alguém me ama, não é só pelas minha aparência, mas, sim pelo que eu sou hoje, sem disfarces.
Estou sempre aberto à renovações e mudanças, independente da fase em que esteja vivendo, e se aparecer um novo amor, eu poderei renascer para ele, a qualquer momento. E se ele realmente aparecer , irei agarrá-lo com todas as minhas forças e farei com que tudo dê certo nessa nova etapa da minha vida, mas sempre cauteloso, pois uma corda nunca se arrebenta danificando apenas um lado e para isso dar certo não será apenas com frases bonitas, será com convivência, amor, carinho, respeito, honestidade, generosidade e firmeza.
Então, com tudo nos conformes, só me resta viver e aproveitar cada momento como se fosse o ultimo.

Nenhum comentário: