segunda-feira, 4 de abril de 2011

-

Há, a chuva... O calmo e tranqüilizante barulho de chuva que vem da minha janela me chamando a atenção me fazendo lembrar, pensar e refletir sobre os acontecimentos da minha vida. Primeiro emprego, maneira de ver as coisas, perca de pessoas importantes, novas amizades, a garota dos olhos verdes com um sorriso encantador e as conquistas, me levaram a crer que por mais difíceis que sejam as coisas ou a maneira como elas acontecem, sempre haverá um corredor com mil portas que te darão direito de se reavaliar e descobrir um jeito de passar por cima de todos esses sentimentos ou problemas que querendo ou não acabam te esmagando. Então tenha sempre um olho otimista que vive e convive e se volte para a beleza, alegria, decência e compaixão. Mas, não deixe nunca de olhar o lado sombrio das coisas, nunca se esquecendo do olhar de quem te ama e a mão do amigo que por mais distante que esteja , será seu apoio para enfrentar todos os acontecimentos da sua vida.

Nenhum comentário: