quinta-feira, 7 de abril de 2011

remembering

Pra que eu sirvo? Pra fazer as pessoas felizes? Sim! Pra ajudar todos os meus amigos em seus relacionamentos e problemas? Sim! E eu? Quem me ajuda? Acabei vendo que no fim de tudo, o que posso fazer é me apoirar no lado mais forte da coisa, ou seja, o meu. Tenho amigos de tudo que é tipo, digo amigos de verdade. Sei que com esses eu posso contar, mas tem coisas na minha vida onde somenete eu posso resolver, posso ter apoio deles, mas em forma de conselhos, puxões de orelha.
Observei que vivo me falando que eu só presto pra fazer os otros bem e para sofrer. Estava errado! Se eu faço bem a outras pessoas, deveria ficar bem comigo mesmo por isso, pelomenos não faço mal. E sofrimento? Pra quê? Isso passa, por mais que seja por sentimento forte ou não, tudo passa um dia, até a vida. Tudo depende de você ,do tempo e da forma como você vai ou não ocupar sua mente.
Olha pra mim cara, ja fiz de um tudo na vida, das mais fracas às mais belas cagadas que uma pessoa pode fazer, faço uma baita porrada de gente feliz e fico feliz por isso, pois não tem nada melhor pra mim do que fazer isso, é uma terapia pra mim, nada melhor do que ver alguém feliz e falar pra si mesmo: 'foi eu quem fez ele ficar assim'.
Muitos acham que não sou normal, outros falam que sou diferente, até minha mãe me conta que os medicos não sabem com quanto tempo eu nasci, se foi normal ou prematuro. Não ligo pro que falam. O que importa pra mim é que sou assim, por mais estranho que eu seja, sou eu.
Meu signo fala: "Os Aquarianos são românticos e cautelosos ao mesmo tempo. Podem ser legais, glamorosos e atraentes com uma personalidade magnética", me senti o tal vendo isso mais depois veio a bomba: "Muitos deles(as) não conseguem se casar ou viver muito tempo com uma pessoa". Ligar pra que? A vida é boa, se aparecer alguém, bom! Se não, vai conseguindo experiencia, pois um dia você vai subir de nível, a morte. E então se eu conseguir escrever um livro antes de morrer, vou poder deixar todas as minhas experiencias para um dia todos lerem e falar "Diogo era um cagão filhadaputa que viveu a vida bem".

Nenhum comentário: